[QGIS-pt] Pedido de esclarecimento/ajuda

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Tue Jul 5 10:10:07 PDT 2016

Boa tarde Maria João,

Essas informações estão todas no manual do Print Composer:

- Adicionar texto:
http://docs.qgis.org/2.8/en/docs/user_manual/print_composer/print_composer.html#the-label-item

- Escala:
http://docs.qgis.org/2.8/en/docs/user_manual/print_composer/print_composer.html#the-scale-bar-item

Cumprimentos,
Pedro

No dia 5 de julho de 2016 às 17:25, Maria Joao Sacadura <