[QGIS-pt] Ajuda com shapefile

Pedro Pereira pedromap at gmail.com
Fri Jul 8 03:54:36 PDT 2016

Alexandre,

Detectado o erro (que é de centésimas de milimetros), existirá alguma forma
de o corrigir?
É que a shapefile depois de criada (com o qgis) não permite efetuar qq
alteração (incluido a correção da mesma).
Consegui resolver o problema com a dica do Hugo (abrir e guardar no Kosmo).
No entanto no qgis não estou a ver forma de a corrigir...

Obrigado.
Abraço,
Pedro

--