[QGIS-pt] Fwd: Ajuda com shapefile

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Fri Jul 8 05:50:34 PDT 2016

A minha solução para evitar criação de novos ficheiros seria:
- copy/paste da feature para um editor de texto
- Copiar o último ponto para o fim do WKT
- Copiar o WKT
- Usar o plugin Quick WKT plugin para criar uma layer com a nova geometria
- Copiar a geometria da layer do WKT para a layer original (em modo de
edição).
- apagar a geometria original

Voila

@AlexNetoGeo