[QGIS-pt] Instalaçãodo pluging de transformação de coordenadas

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Wed Jun 8 04:51:01 PDT 2016

Olá Sandra,

Não aparecer no 2.8 é normal, porque a versão mais recente do plugin tem
como requisito mínimo o QGIS 2.14. E necessita também da versão mais
recente do processing.

Neste caso, não era apagar a pasta do processing, mas sim desinstalar a
versão que está no repositório, no gestor de plugins.

Faz aí um print do plugin processing no gestor de plugins, para ver como
aparece e que versão aparece.

Cumprimentos,
Pedro

No dia 8 de junho de 2016 às 12:09, Sandra Lopes <sandramnlopes  gmail.com>