[QGIS-pt] Simbologia QGIS

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Sat Jun 11 02:12:24 PDT 2016

Com sinais de trânsito desconheço. Sei que existem algumas coisas feitas
para CAD, e na legislação estão descritos como construir cada sinal de
trânsito.

Está a decorrer um trabalho para o QGIS permita partilhar símbolos e
estilos através de repositórios. Nessa altura poder ser que apareçam coisas
bem interessantes.

Em tempos tive na minha posse os símbolos do turismo de Portugal com vários
icons (alguns deles usados em sinalética direccional em trânsito
), e que seriam muito úteis no QGIS. Infelizmente nunca os encontrei
"oficialmente", e não sei se a licença permitiria a partilha.

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com