[QGIS-pt] Pedido de esclarecimento/ajuda

Diogo Gomes diogo_kastro at hotmail.com
Wed Jun 15 07:04:28 PDT 2016

Boa tarde Pedro, em primeiro lugar obrigado pela resposta.
Penso que não me fiz entender ou então não me expliquei
 correctamente,  o que
 necessito mesmo é de colocar uma imagem (neste caso que foi criada por
mim) em formato jpeg. associada a um ponto. Existe uma forma através da
ferramenta evis mas ai ela só fica visível quando clicamos na consulta
dos atributos do ponto, e o que eu precisava mesmo era que a imagem
ficasse associada ao ponto mas sempre visível. Acha que me pode
auxiliar? Obrigado mais uma vez