[QGIS-pt] Linhas Paralelas - CadTools Plugin

Pedro Ribeiro pedrib.stt at gmail.com
Wed Jun 22 05:19:03 PDT 2016

Verifiquei que a layer *CadLayer Lines* existente não possuía o mesmo
sistema de coordenadas das polilinhas com que estava a trabalhar.

Apaguei-a e depois já funcionou (o plugin cria uma nova *CadLayer Lines *e
solicita o respectivo CRS... que deve ser igual ao das features com que se
está a trabalhar).

Mas a questão da selecção múltipla permanece.

Talvez seja preferível utilizar o v.parallel do GRASS...