[QGIS-pt] Georeferenciador

daniel pinto daniel.ar.pinto at gmail.com
Fri Jun 24 00:49:52 PDT 2016

Bom dia e obrigado.
Devo ter-me expressado mal... a carta/planta tem informação muito
importante para o desenho técnico e outra para o sig e nuita do desengo nao
interessa para o sig.... a minha pergunta era se poderia de alguma forma
importar o desenho vectorizado e aproveitar so o que importa para o sig....
de qualquer forma georeferenciei o tif e vectorizei de novo a parte que
interessava.... pode nao ser a melhor solução mas foi a unic.... em relação
aos espg usei o da orto para georeferenciar o tiff e a nova shape... para
minimizar os erros mas realmente davame cerca de 30 metros para este a
diferença.... preciso de mais formação... definitivamente... obrigado

daniel pinto
arqueólogo
daniel.ar.pinto  gmail.com
91 869 13 97
rua de Arouca, nº 10, 1º esq, 3810-050 - Aveiro