[QGIS-pt] Tradução QGIS Desktop - Dica Utilização do Transifex

Pedro Pereira pedromap at gmail.com
Tue May 3 16:45:06 PDT 2016

Boas,

Além de fazer parte do grupo de tradutores do manual, solicitei que fosse
adicionado ao grupo de tradução do desktop, com o intuito de corrigir 2
strings que me apercebi que continham erros ortográficos.
Acontece que não estou a perceber no transifex onde encontro essas strings,
fui traduzindo outras, mas aquela que pretendia corrigir não encontrei.
Existe alguma lógica na forma como estas são apresentadas aos tradutores?

Obrigado
Pedro

--
Pedro Pereira