[QGIS-pt] Instalaçãodo pluging de transformação de coordenadas

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Tue May 10 05:25:46 PDT 2016

Caro Rogério Ribeiro, boa tarde,

> Viva Pedro
> Relativo à situação da instalação do plugin de transformação de coordenadas, neste momento estão a acontecer 3 erros:
> No arranque do Qgis (com o plugin "mal" instalado ), estou a utilizar a versão do Qgis 2.14.2 e tal como sugerido o plugin processing esta na versão 2.12.99.

lamentos este problemas, mas que deverão ser específicos do seu
sistema/instalação de QGIS, pois o mesmo o uso com frequência em sala
de formação e grande maioria das pessoas não encontram problemas (no
Windows, ma também Linux e OsX).

Os screenshots das mensagens de erro python não ajudam, o que é
preciso é a mensagem de erro completa, por favor copie/cole aqui o
texto das mesmas,

obrigado

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team