[QGIS-pt] Instalaçãodo pluging de transformação de coordenadas

Nelson Silva nelson.jgs at gmail.com
Tue May 10 06:43:28 PDT 2016

Rogério,

No seguimento da mensagem do Pedro, visto que deve estar em Windows, o ideal é criar um novo utilizador sem acentos e cedilhas e experimentar a ver se funciona.

Acontece que no Windows as coisas não são tão fáceis e só alterar o acento no nome por vezes não muda o nome que aparece registado na máquina.

Cumprimentos
Nelson

Enviado do meu iPhone