[QGIS-pt] Instalaçãodo pluging de transformação de coordenadas

Rogério Ribeiro rogerio.fc.ribeiro at gmail.com
Wed May 11 05:29:13 PDT 2016

Mais uma vez quero agradecer a ajuda prestada pelos elementos deste fórum
Quanto à situação de instalação do modulo ficou resolvida com a criação de um outro utilizador sem acentos.
Ainda tentei a solução proposta pelo Giovanni mas devo ter executado qualquer procedimento errado que não funcionou.
Rr Rogério Ribeiro, Eng. Geógrafo