[QGIS-pt] Intervalo de classes da CRIF

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Sat May 21 17:35:03 PDT 2016

Olá Luís,

Não sei como é que a equipa do antigo IGP fazia a classificação, o melhor
será contactar a DGT e tentar saber ao certo.

Em alternativa, o ICNF dá a possibilidade de se usar a metodologia scrif
para a carta de perigosidade, como se pode ver na pág. 46 do Guia, por isso
também devem ter resposta para a questão que colocas.

Se conseguires algum feedback dessas entidades, depois transmite aqui, já
que a dúvida é muito pertinente.

Abraço,
Pedro