[QGIS-pt] GeoMunicipio-geral, nova lista de correio aberta dedicada ao tema "SIG Municipal"

António Freitas antoniogfreitas at gmail.com
Tue Nov 8 01:28:54 PST 2016

Bom dia Ricardo Pinto
O link que colocou no e-mail de divulgação para nova lista correio aberta e
independente denominado de  "GeoMunicipio-geral", não está a funcionar..
Será algum problema com o meu pc?..ou do antivírus...
Pode verificar a situação por favor?
Obrigado.
Cumprimentos
António Freitas

No dia 4 de novembro de 2016 às 15:47, Ricardo Pinho <