[QGIS-pt] Layer com estilos - qgis para geojson

Hugo hfpmartins at gmail.com
Mon Oct 24 07:32:39 PDT 2016

Olá Pedro,

O formato GeoJSON nada tem a haver com os estilos. É apenas um formato de
dados geográficos como é por exemplo o shapefile. De qualquer das maneiras
a única possibilidade que terás é gravares 2 ficheiros: o dos dados
(geojson no teu caso) e outro com os estilos (SLD por exemplo).

Cumprimentos

No dia 24 de outubro de 2016 às 16:26, Pedro <pedro.ferro at gmail.com>

Hugo Martins