[QGIS-pt] Layer com estilos - qgis para geojson

Pedro pedro.ferro at gmail.com
Tue Oct 25 02:21:58 PDT 2016

Hugo e Alexandre,
Obrigado a ambos pelas explicações.

O meu objectivo era mesmo "copiar" um layer do qgis com estilos associados
para um geojson.
(tinha esperança que pudesse existir algum "truque" que desse para editar o
geojson e colar lá os estilos... )

Já agora o objectivo disto é que estou a tentar criar um portal de Dados
Abertos com o Ckan (tenho tido muitas dificuldades em conseguir instalar o
Ckan e os seus plugins) e enviar para lá dados que tenho no QGIS.
Do lado do QGIS é realmente extraordinário, já existe um plugin para aceder
a dados de portais CKAN (CKAN-Browser plugin).

Agradeço uma vez mais a vossa ajuda.