[QGIS-pt] Úteis e poderosos PLUGINS para QGIS

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Tue Oct 25 15:23:18 PDT 2016

Olá João,

No caso do photo2shape temos o guia para Linux, Windows e MacOS no blog:
http://qgis.pt/blog/2015/10/02/importar-fotografias-georreferenciadas-para-o-qgis

Abraço,
Pedro

No dia 25 de outubro de 2016 às 22:54, João Gaspar <
joao.f.r.gaspar  gmail.com> escreveu:

> [...]
> quando se instala muitas parcelas de inventário florestal para
> posteriormente caracterizar em gabinete.
>

> *Notas e comentários de uso:*
> Necessário instalar um python package exifread, Quem tem ambiente Windows
> pode seguir este tutorial do Nathaw para instalar packages usando o
> easy_install pelo osgeow installer. https://nathanw.
> net/2012/12/19/installing-python-setuptools-into-osgeo4w-python/
>
> Abraço,
> João
>
> No dia 24 de outubro de 2016 às 10:38, Alexandre Neto <

>>> banos/esp_verdes.html
>>> http://sig.cm-guimaraes.pt/dadosabertos/3d/mapa1/mapa3.html
>>> http://sig.cm-guimaraes.pt/dadosabertos/3d/populacao_residen