[QGIS-pt] Mapa de isócronas

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva at gmail.com
Wed Sep 21 02:41:17 PDT 2016

Olá Emanuel

Em 2009 fiz um trabalho académico (no âmbito do mestrado SIG-TA da FCUL)
sobre análise de redes e usei o GRASS GIS (que tu também estás a usar,
através do QGIS). Um dos elementos que construí na altura foi um mapa de
isocronas. O trabalho em questão foca-se na acessibilidade dos hospitais
públicos do concelho de Lisboa.

Disponibilizei o relatório final do trabalho em:

https://drive.google.com/file/d/0B7BM3N_duH92V2VCTTFEd0ZJVWs/view?usp=sharing

Pode ser que te seja útil. Não voltei a trabalhar neste domínio desde
então, por isso infelizmente acho que não poderei ser grande ajuda. Calculo
que nestes seis anos que passaram entretanto já existam mais soluções para
este tipo de problemas.

Bom trabalho