[QGIS-pt] Mapa de isócronas

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Wed Sep 21 02:54:55 PDT 2016

No último encontro de utilizadores QGIS-PT no Porto, também dedicámos uma
parte significativa do Workshop de Análise Espacial à Análise de Redes no
QGIS:

http://qgis.pt/eventos.html

Apresentação/Manual:
http://qgis.pt/workshops_qgis2016/Analise_de_Redes_com_QGIS_PedroVenancio.pdf

Dados: http://qgis.pt/workshops_qgis2016/dados_exercicio_analise_redes.zip

Parece-me que encontra aí resposta para todas as questões colocadas.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 21 de setembro de 2016 às 10:43, Giovanni Manghi <