[QGIS-pt] TauDEM

Sérgio Rodrigues sergiopcr at gmail.com
Tue Jul 18 08:04:16 PDT 2017

Obrigado pela sugestão, Alexandre.

Tentei converter em caminhos do sistema 8.3 do DOS e o problema manteve-se.
Entretanto experimentei outras possibilidades sem sucesso até que voltei à
página do TauDEM e reparei nas versões anteriores.
Resolvi experimentar a versão anterior:a actual é a 5.3.7., se utilizarmos
a versão 5.3.5 tudo parece *funcionar bem* em QGIS 2.18.10.
Em QGIS 2.14.16 não consegui usar nenhuma versão. Experimentei a partir da
5.0.6. Na ltr do QGIS, o registo da janela de um algoritmo TauDEM mostra
espaços entre todos os caracteres do comando do TauDEM e dá erro de caminho.

De qualquer forma consigo utilizar o TauDEM com o QGIS.

Obrigado
Cumprimentos,
Sérgio Rodrigues