[QGIS-pt] Plugin ICNF

Manuel Gamelas manuel.gamelas at gmail.com
Tue Jul 25 02:36:54 PDT 2017

Olá a todos,

o plugin foi desenvolvido por Lurdes Gaspar do ICNF - Instituto Conservação
da Natureza e Florestas <http://www.icnf.pt/portal>
Não se encontra no repositório ofical do QGIS mas pode ser instalado a
partir daqui http://fogos.icnf.pt/download/Plugins/XML_PlugIns.xml.
E sim, instalei o plugin Photo2Shape e o do ICNF parece-me um 'fork' do
promeiro.

*MANUEL A.S. GAMELAS*___________________
Tecnologias da Informação e Telecomunicações

Aveiro
nainternet.com.pt
manuel.gamelas  gmail.com

No dia 24 de julho de 2017 às 22:14, Giovanni Manghi <