[QGIS-pt] Crowdfunding Layouts QGIS - Hora de pagar

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Wed Jun 7 02:48:06 PDT 2017

Bom dia a todos,

Após feitas as promessas, e tendo a campanha de crowdfunding sido um sucesso
<https://north-road.com/2017/06/02/qgis-layout-and-reporting-engine-campaign-a-success/>,
parece que é chegada a hora de cumprirmos os nosso compromissos. Já recebi
a factura da promotora do crowdfunding
<https://drive.google.com/open?id=0B4dSVoSWqjHSWUJiM1FpQV95dmFTeGNQQWhwX1ByZWdyLUpr>,
a North Road, que foi enviada pelo Nyall Dawson.

Assim, e para não atrasar muito o pagamento, peço-vos que enviem o dinheiro
referente ao donativo a que se proposeram para a seguinte conta bancária:

*Titular               * Alexandre Neto
*IBAN / IU ¹* PT50 0018 000327414168020 87
*Swift Code/BIC* TOTAPTPL

Para eu não me perder, *peço-vos que me enviem o comprovativo da
transferência bancária (ou a mensagem do webbanking) indicando o vosso nome*,
para o seguinte endereço de email:

senhor.neto+crowdfunding  gmail.com

À medida que for recolhendo os donativos, irei actualizar a folha de
cálculo com os valores recebidos.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1evlSfGY-qc65o0RKkx6YAJbLzeTerg_AQa1MX-3flVA/edit#gid=0

Assim que reunir o valor total farei a transferência para a North Road e
partilharei comprovativo convosco.

Obrigado a todos pelo vosso interesse neste crowdfunding e pela vossa
participação.

Pela equipa QGIS-PT,

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com