[QGIS-pt] GDAL - Desinstalar e Reinstalar

Pedro pedro.ferro at gmail.com
Tue May 30 08:25:26 PDT 2017

Olá,

Não tem a ver com o QGIS mas como há aqui gente com bastante know how
aproveito para colocar uma dúvida.

Ao correr umas coisas tenho uns erros que apontam para o GDAL

Com ajuda, indicaram-me  que faltam os bindings do GDAL para Java. O RPM que
os contêm deve chamar-se gdal-java:

Instalei mas obtenho uns erros de dependencias sucessivas que não consigo
ultrapassar.

Agora lembrei-me de desinstalar o GDAL e tentar reinstalar.
MAs não sei como desinstalar...

Estou numa VM com CentOS 7 e a versão do
GDAL 1.11.4, released 2016/01/25

Qualquer ajuda será bem vinda!.

Obrigado,
Pedro Ferro