[QGIS-pt] Criar mapa de concelhos a partir de excel/csv

Sylvain Arabeyre sylvain.arabeyre at gmail.com
Tue Jan 9 08:21:37 PST 2018

Boa tarde Pedro,

Aqui vai uma sugestão...
Se a atualização dos dados for meramente a nível de atributos, podes
exportar a tua tabela postgis num ficheiro Excel ou csv sem o campo da
geometria mas ficando com o campo que usas come unique ID.
Após a atualização dos dados no ficheiro Excel ou csv, basta fazeres um
join baseado no campo unique ID e atualizar a tua tabela fonte ou criar uma
nova.

Sylvain.