[QGIS-pt] Qgis Server - simbologia de layer wms

Pedro pedro.ferro at gmail.com
Tue Jan 16 08:48:29 PST 2018

Oi Giovanni!

penso que tenho a versão 1.3 do qgis server
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/6.png>

O projeto original foi criado para ai no qgis desktop 2.7, mas já o guardei
no 2.18.

Tinha lá um layer com diagramas (não este onde aparecem os circulos) e já o
retirei do projeto mas continuo com o mesmo problema.
O layer em questão, onde tenho o erro, está com "No diagrams" no tab dos
Diagramas.

Mas eu devo estar a fazer algo muito errado, porque alterei a simbologia do
layer (nova cor e nova forma), fiz save no projeto, faço o adicionar wms e
aparece a simbologia anterior...

Os meus passos são:
1- preencho os dados do "Servidor OWS" (como tenho na 3ª imagem da primeira
mensagem do tópico).
2- faço save do projeto
3- adiciono wms

Como disse, neste projeto alterei a simbologia e quando faço o adicionar wms
aprece com a simbologia anterior.
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/7.png>

No qgis web naturalmente tb aparece com a simbologia anterior
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/8.png>

--
Sent from: http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/QGIS-pt-f5128248.html