[QGIS-pt] Proposal to shift bug/issue tracking work to GitHub Issues for QGIS 3x+

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Tue Jan 30 06:40:59 PST 2018

Oi João, oi malta,

A votação fecha em 6 dias, antes da Madeira. Se queremos votar como
QGIS-PT (que tem direito a voto), temos que decidir entre nós e depois
votar de acordo com isso, dentro deste período de 6 dias.

Para já, conto os seguintes votos:
A favor:
	Alexandre Neto
	João Gaspar
	Jorge Gustavo
Contra:

Abstenções:

Vou ver se mando para a lista uma proposta de TAGs para discriminar os
issues à medida que entram. Vou precisar de ajuda, pois o Redmine é bem
mais rico em tags para marcar os issues.

Abraço,

Jorge Gustavo