[QGIS-pt] coordenadas de pontos

Joao_Oliveira joaop_poliveira at hotmail.com
Fri Mar 2 13:14:34 PST 2018

Boa noite
Ao carregar um ficheiro CSV pede-me para introduzir as coordenadas, e
escolho as WGS84 (porque se escolher outras não cai no sitio correto).
Depois crio a shape também em WGS84, mas como não são as coordenadas que me
interessam, vou fazer "save as" e crio uma nova shape com as coordenadas
ETRS89, mas dá me o erro em anexo...cria a shape mas só com parte dos pontos
da shape cria anteriormente (em WGS84)...!!
Alguém me sabe dizer o que estou a fazer errado?
Desde já muito obrigado pela ajuda e paciência.
Cumpts
JO <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t377989/erro.jpg>

--
Sent from: http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/QGIS-pt-f5128248.html