[QGIS-pt] Converter de graus, minutos e segundos para graus decimais

ulmi.giga ulmi.giga at gmail.com
Wed Mar 7 04:46:20 PST 2018

Boas,

Não sei em que formato tens esses dados...mas se for a lista em csv que
falaste no mail anterior...eu usava o método KISS, mas mais low tech...

abrir o qgis
fazer add delimited text layer (nessa janela selecionas DMS)
adicionar e depois convertes para o SRS

cuidado só com o encoding e os separadores

Cumps,

Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es