[QGIS-pt] (no subject)

Luís Brás lfdbras at gmail.com
Mon Apr 27 11:24:38 PDT 2020

Existem outras aplicações que pode usar para obter pontos:

Eu normalmente utilizo a aplicação torque, que pode (ou não) ser utilizada
com o respetivo ELM327 ligado ao veículo. Os dados podem ser importado via
ficheiro separado por virgula (texto).

Outra aplicação que utilizo é o GPS Logger, muito simples de usar. Os
pontos podem ser extraídos em formato gpx.

Luís Brás