[QGIS-pt] qgis server e projectos no pgsql - cache?

duartecarreira dncarreira at gmail.com
Wed Jun 17 05:01:25 PDT 2020

Obrigado pessoal... realmente, foi o que me ocorreu também.

Parece-me que um parâmetro ou request para reler o projecto seria o ideal. O
problema do reload apache é que reinicia todos os processos fcgi, não apenas
os que estão com o projecto em causa. O que é um pouco violento demais para
mim.

Uma coisa interessante seria ter um gestor de processos fcgi do qgis server.
Definir n.º de processos min/max por projecto, reiniciar processos de um
projecto, monitorizar tempos, etc. Quase o que faz o fpm.

Assim, prefiro mesmo usar projectos em ficheiro...

Obg,
Duarte

--
Sent from: http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/QGIS-pt-f5128248.html