[QGIS-pt] QGIS Server / QWC2

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Tue Feb 9 16:50:27 PST 2021

Oi Pedro,

Sim, podes usar filtros, mas acho que não consegues fazer isso com o QWC
(sem mexer no código). Se conseguires, perfeito!

Se tiveres que escrever os filtros, cuidado com a sintaxe. Tens mesmo
que por um espaço antes e depois do = na expressão. E lembra-te que o
filtro só é aplicado dentro da BBOX do pedido do GetMap.

Experimenta e depois conta-nos como correu.

Boa sorte,

Jorge Gustavo

Às 23:54 de 09/02/21, Pedro Pereira escreveu:
> [...]
>
>         Começa por triplicar as camadas e usar apenas uma categoria em
>         cada. Vê se o resultado te agrada. Se não der, experimentamos
>         soluções mais complicadas.
>
>         Bom trabalho,
>
>         Jorge Gustavo

>         --
>         Logo <https://www.geomaster.pt>
>         *Geomaster*
>         *Jorge Gustavo Rocha* | Software Engineer
>         *e:*jgr at geomaster.pt <mailto:jgr at geomaster.pt> | *m:*+351 910
>         333 888
>         *g:*41.54094,-8.40490 | *v: *510 906 109
>         *a: * Rua António Cândido Pinto, 67, 4715-400 Braga

Email Signature
*e:*jgr at geomaster.pt | *m:*+351 910 333 888