[QGIS-pt] Ferramenta TIN Interpolation

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Thu Mar 17 04:51:56 PDT 2022

Bom-dia.

Estou a trabalhar em Windows 10 e QGIS 3.24.0. Parece-me que devia estar a
utilizar polilinhas 3D em lugar de 2D (break/structure lines). Para tentar
contornar isto criei um novo campo na tabela de atributos com um valor
numérico (cota) que pudesse fornecer à ferramenta como interpolation
attribute. Há uma coisa que ainda vou fazer que é testar na versão estável.
Envio os dados em anexo (geopackage).

Obrigado,
PR