RES: [OSGeo-Brasil] Rafael Sperb

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Segunda Dezembro 1 06:13:29 EST 2008

Olá Felipe,

Obrigado pela mensagem. Na realidade eu recebi o email do Jeff, contudo somente hoje eu tive acesso ao meu micro devido aos desastres naturais no vale do Itajaí, onde resido.

Bons ventos

Rafael

-----Mensagem original-----
De: brasil-bounces em lists.osgeo.org [mailto:brasil-bounces em lists.osgeo.org] Em nome de Felipe Costa
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2008 22:44
Para: brasil
Assunto: [OSGeo-Brasil] Rafael Sperb

Olá,

O Jeff Mckena (jmckenna em gatewaygeomatics.com) mandou um e-mail pra mim
perguntando sobre o Rafael Sperb e dizendo que não está conseguindo
entrar em contato com ele através do e-mail rsperb em univali.br. Bom, o
recado está dado, quem tiver contato com o Rafael, por favor avisar
que o Jeff Mckena da Osgeo está tentando entrar em contato com ele.

Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor
Sl 34 (33),1-16