[OSGeo-Brasil] Comunidade GVSIG

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Quinta Novembro 6 14:05:12 EST 2008

Olá Uchoa:

A idéia é uma lista apenas.

A minha dúvida é a conveniência de se criar uma nova lista. Por um lado
eu acho importante para unir as pessoas, mas por outro lado, vem a
questão: não seria melhor aderir à uma lista já existente, como a
oficial do gvSig?

Gostaria da opinião de vcs e na sequência vou consultar o pessoal que
fez o curso no Latinoware.

*Uma dúvida:* quando recebo uma resposta da lista da OSGEO o e-mail vem
só para mim ou para todos da lista? No meu cliente de correio, quando eu
respondo vai apenas para o remetente, tenho sempre que adicionar o
e-mail da lista novamente. Isso pode estar provocando problemas. Na
lista do Mapserver, quando eu respondo vai para a lista e não para o
remetente.