[OSGeo-Brasil] Re: Digest Brasil, volume 24, assunto 1

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Segunda Novembro 10 05:28:04 EST 2008

Olá Felipe:

Eu estava com problemas na minha inscrição na lista da OSGEO, por isso
fiquei alheio às mensagens postadas aqui antes do Latinoware. Agora está ok.

Tivemos uma reunião sobre a OSGEO no Latino. A mesa foi coordenada pelo
Uchoa, que ficou com a incumbência de postar os resultados no Capítulo
Brasileiro.

A organização do Latinoware quer que seja feito um evento de geo todos
os anos, sem prejuízo de outros eventos brasileiros, uma vez que o foco
do Latinoware é a América Latina. Espero que no ano que vem a
programação do Latinoware seja feita via wiki/lista da OSGEO, dando mais
oportunidade para a participação das pessoas. Esse ano as coisas foram
feitas "correndo" e sem muita articulação, mas creio que não tinha como
ser feito de outra forma dadas as circunstâncias.

O pessoal da MundoGeo pediu que eu fizesse um relato sobre o Latinoware
para a próxima edição da revista. Seria bom se os resultados da reunião
já estivessem no Capítulo até lá.

[]'s

Edmar Moretti
CGTI/MMA