[OSGeo-Brasil] Canal #osgeo-br

Paulo Marcondes paulomarcondes em gmail.com
Quinta Setembro 25 23:01:25 EDT 2008

2008/9/25 Vinícius Ramos Toledo Ferraz <viniciusrtf em gmail.com>:
> Olá a todos,
>
> Freqüento com certa regularidade o canal #osgeo-br na rede freenode. No
> entanto, em toda a minha persistência em adentrar ao canal, jamais vi outro
> "nick" aparecer por lá!

Hehe,

Fui eu quem criou o canal, há algum tempo.

Mas a baixa frequencia não me surpreende, já que o tráfego nessa lista
aqui também é baixo.
Divulgar, eu divulguei  tanto na Osgeo-discuss quanto na mapserver-brasil.

mas parece que não muito ibope mesmo assim.

Bom, o caso é que estou envolvido com uma penca de coisas do trabalho
e não estou conseguindo arrumar tempo pra coisas da OSGeo.

[],
pmarc.
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX