[OSGeo-Brasil] Res: Digest Brasil, volume 13, assunto 1

Felipe Costa fsc7 em yahoo.com
Sábado Setembro 27 09:32:06 EDT 2008

Estou na Africa do Sul para participar da FOSS4G, vou ficar em contato com o Frank Warmerdam, se alguem quiser alguma coisa eh soh avisar.

Abraco,

Felipe dos Santos Costa

________________________________
Vinde, exultemos de alegria no Senhor aclamemos o rochedo que nos salva!
Ao seu encontro caminharemos com louvores, e com cantos de alegria o celebremos!

----- Mensagem original ----
De: "brasil-request em lists.osgeo.org" <brasil-request em lists.osgeo.org>
Para: brasil em lists.osgeo.org
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Setembro de 2008 9:00:17
Assunto: Digest Brasil, volume 13, assunto 1

enviar inscrições da lista de discussão Send Brasil para
    brasil em lists.osgeo.org

    http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/brasil
corpo da mensagem para
    brasil-request em lists.osgeo.org

endereço
    brasil-owner em lists.osgeo.org

mais específica que "Re: Contents of Brasil digest..."
Tópicos de Hoje:

  1. Canal #osgeo-br ( Vinícius Ramos Toledo Ferraz )
  2. Re: Canal #osgeo-br (Paulo Marcondes)
  3. RES: [OSGeo-Brasil] Canal #osgeo-br (Rafael Medeiros Sperb)

-----Mensagem incorporada-----

Olá a todos,

Freqüento com certa regularidade o canal #osgeo-br na rede freenode. No entanto, em toda a minha persistência em adentrar ao canal, jamais vi outro "nick" aparecer por lá!

Não sou muito experiente nos temas e tecnologias que envolvem OSGeo Brasil, mas acredito no potencial do IRC para discussões bastante dinâmicas sobre todo tipo de assunto que possa se relacionar com software geoespacial open source.

Sinceramente,
Vinícius Ramos Toledo Ferraz
http://www.rc.unesp.br/gestafuv

-----Anexo incorporado-----

[...]

Após algum tempo na área, tenho a impressão que a maioria dos grupos utilizando/desenvolvendo FOSSG no Brasil não tem uma clara colaboração estabelecida. Uma pena, pois os esforços acabam sendo isolados. Alguns, tentam fomentar o trabalho conjunto... mas estes acabam acontecendo apenas em nível de relação pessoal.

Também como o Paulo, tenho pouco tempo livre para dedicar à lista, e sequer estou na rede.

De qualquer modo, vamos tentar nos reunir (OSGeo-Br) no http://latinoware.org/

Bons ventos,

Rafael M. Sperb