[OSGeo-Brasil] envio da Carta ao CINDE

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Segunda Fevereiro 2 19:13:20 EST 2009

Olá.

Enviei a carta ao CINDE por e-mail, conforme orientações do Hesley.
Inclui também no capítulo brasileiro (wiki da OSGEO).

Creio que não há a necessidade de uma "assinatura" da carta, mas se os
membros da lista acharem conveniente, podemos providenciar uma
assinatura em papel, mas para isso precisamos decidir quem assina. Como
o Hesley, que faz parte do CINDE, acompanhou todo o processo, e não
tivemos polêmicas, não teremos problemas quando a autenticidade da carta.

Acho que a dinâmica foi bem interessante, ou seja, alguém se encarrega
da mobilização, consulta a todos, consolida, consulta novamente e
conclui o processo.

Fiquei na dúvida se devíamos esperar a tradução da carta, como proposto
pelo Rafael, e envio ao Tyler, mas me pareceu que temos autonomia para
seguir, entretanto, acho que é sempre uma boa prática consultar o Tyler,
como fez o Rafael.

[]'s

--

Edmar Moretti