[OSGeo-Brasil] Mapas tematicos

Vinícius Ramos Toledo Ferraz viniciusrtf em gmail.com
Quarta Janeiro 14 15:04:38 EST 2009

Olá, pessoal.

Estou tentando adaptar esta API (Thematic Mapping Engine 1.6) para meus
dados, no entanto estou estagnado em um aparente bug da função wkt2kml() no
TME_Engine.php que está "comendo" alguns caracteres da última longitude de
cada polígono acabando por deformá-los.

Como não tinha experiência com PHP nem com MySQL estou com dificuldade de
arrumar isto...

Moretti, você teve este problema?

Mais alguém trabalhou com esta API?

Vinícius R. T. Ferraz