RES: [OSGeo-Brasil] INDE

Helton Uchoa uchoa em geolivre.org.br
Terça Janeiro 27 15:25:52 EST 2009

Oi pessoal,

Agora que todas as idéias foram expostas e esclarecidas, é importante
chegarmos a alguma conclusão.

Quem deseja (e tem disponibilidade) participar de um grupo para apoiar a
processo da INDE, caso seja possível formalizar o apoio da OSGEO?
Lembrando que o apoio financeiro é pouco provável, a busca principal é pelo
apoio institucional.

[]s Uchoa