RES: [OSGeo-Brasil] INDE

Leonardo Euler Santos eullersantos em gmail.com
Quarta Janeiro 28 06:57:23 EST 2009

Oi pessoal,

Venho acompanhando esta discussão desde a mensagem de Edmar e tenho muito
interesse em contribuir e apoiar toda e qualquer iniciativa que envolva o
processo de consolidação da INDE.

Como sugestão, acredito que devemos deixar claro e bem definido qual o
limiar de participação dos colaboradores.

Desta forma, quero sim participar deste processo.

Atenciosamente,

Leonardo Euler Santos