[OSGeo-Brasil] O Brasil no relatório anual da OSGEO de 2008

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Quarta Julho 22 10:20:24 EDT 2009

Oi Luiz:

Não estou desanimado não. Só constatei um fato que ocorreu e que pode
transmitir a idéia para a OSGEO que nós não estamos colaborando, o que
não é verdade.

O capítulo brasileiro existe, creio que poderia ser melhor, mas enfim,
todos temos nossos afazeres e isso impede uma colaboração maior.

E-mail alternativo: edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti