[OSGeo-Brasil] Latinoware 2009

Helton Uchoa uchoa em geolivre.org.br
Quinta Julho 23 07:59:27 EDT 2009

Oi Edmar,

Acredito que devemos organizar uma sistemática para montagem dos blocos de
GEO inseridos nos eventos de SL.

A minha idéia seria criar um comitê de avaliação das apresentações e
estruturação das grades de temas. No wiki da OSGeo, podemos criar uma
estrutura para receber as proposta com detalhamento de alguns itens para
ajudar o comitê a pontuar cada trabalho (algo similar ao FISL). Então
teríamos organizados os trabalhos por ordem de relevância.

Abs,

Uchoa

2009/7/22 Edmar Moretti <edmar.moretti em mma.gov.br>

> Como prometido pelo pessoal da Itaipú Binacional, teremos um espaço no
> Latinoware desse ano.
>
> Idéias para esse evento são bem vindas!
>
> --
>
> E-mail alternativo: edmar.moretti em terra.com.br
>
> Skype: edmar.moretti
>
> Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/
>
> Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti

Helton UCHOA :: uchoa@{opengeo.com.br;geolivre.org.br;open3dgis.org}
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 21 9147-5298
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free ::
www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS,
gvSIG...