[OSGeo-Brasil] Papeis

Marlon Pirchiner preinh em gmail.com
Sexta Novembro 6 05:45:34 EST 2009

Gosto mais da idéia de "comissões executivas/grupos de trabalho"
com 'coordenadores' temporários ou líderes de grupo...

atividade terminada, grupo diluído... exatamente pra evitar as "chapas"

a "constituinte" como uma reunião é bacana...
mas vejo que ela já está acontecendo...

depois poderíamos tentar aprovar as "regras" com toda a comunidade
dessa lista... o que acham ?!