RES: [Possível Spam] RES: [OSGeo-Brasil] Reunião da OSGeo Brasil no GeoLivre 2009

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Segunda Novembro 9 15:37:37 EST 2009

Olá Uchoa,

Sem dúvidas, a articulação dos participantes brasileiros é crucial se pensamos na possibilidade de trazer o evento para cá. Mas o movimento é esse mesmo, formar massa crítica e meter mãos a obras. De minha parte, estou retornando as atividades após algum tempo no limbo, por problemas de ordem profissional.

Bons ventos,

Rafael