[OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Segunda Novembro 9 16:21:50 EST 2009

Uchoa:

Não sei se eu entendi muito bem sua proposta, mas ao meu ver o grupo de
votantes são todos os participantes da lista.

Volto a propor que tenhamos um grupo constituinte que elabore as regras
para votação de assuntos relevantes aqui na lista e as regras para
escolha de um grupo de coordenadores.

Esse grupo (constituinte) se encarregaria de elaborar uma proposta e
submeter à aprovação da lista, sendo extinto após a aprovação da proposta.

Como fica difícil definirmos quem fará parte desse grupo, pois não temos
um procedimento de votação definido, proponho que esse grupo seja
formado pelo Uchoa e o Rafael.

--
Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail:

edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti