RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Segunda Novembro 9 16:45:21 EST 2009

Um modelo que tem tido sucesso.

Rafael

________________________________

De: brasil-bounces em lists.osgeo.org [mailto:brasil-bounces em lists.osgeo.org] Em nome de Helton Uchoa
Enviada em: Monday, November 09, 2009 6:40 PM
Para: Edmar Moretti
Cc: Osgeo Brasil
Assunto: Re: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Oi Edmar,

A idéia de grupo votante seria a mesma adotada na OSGeo. Criamos uma célula de pessoas com interesse em ajudar. Depois este próprio grupo poderia votar para ampliação de novos participantes, bem como assumir papéis para ajudar na consolidação das metas do capítulo brasileiro.

Acho importante sabermos q as pessoas que irão votar possuem um mínimo de comprometimento com as metas da OSGeo.

[]s Uchoa

Helton UCHOA :: uchoa@{opengeo.com.br;geolivre.org.br;open3dgis.org}
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 21 9147-5298
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free :: www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS, gvSIG...