RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Segunda Novembro 9 23:05:19 EST 2009

George,

Coloquei as duas opções disponíveis no debate e cada um coloca o seu nome
onde achar melhor, como se fosse uma enquete, não estou votando no Uchoa. O
ruim de votar numa lista de discussão é isso, contar os votos. O ideal é
fazer uma enquete ou usar algum sisteminha de votação.
A propósito, ano passado nessa mesma época algumas pessoas participaram de
uma thread chamada votação. Aqui vai a minha apresentação:
http://lists.osgeo.org/pipermail/brasil/2008-November/000074.html
Hoje não mexo mais tanto com Geomática como gostaria mas tenho algumas
perspectivas para 2010.

2009/11/9 George Silva <georger.silva em gmail.com>

> Pera aí, mas a proposta não é para estender o voto à todos?
>
> Como pode ser voto democrático, com um grupo votante?
>
> George

Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor
Sl 34 (33),1–16