RES: RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Terça Novembro 10 04:55:10 EST 2009

Existem dois itens distintos na reflexão do Edmar. O primeiro vem de encontro as minhas considerações feitas anteriormente, que a Cyntia destacou como a mais importante: qual a nossa relação com o OSGeo? E por extensão, qual o nosso objetivo/missão? No caso, Edmar, você vislumbra a questão política (influencial) que podemos/devemos ter. Quais são os outros? Podemos listá-los e votá-los?

O outro item é a questão do processo de votação que, ao que parece, já o estamos fazendo... Mas vejo que ainda não esgotamos o assunto. Qual será o modelo? Não devemos formalizar os modelos sugeridos? Alguém se voluntaria a organizar as alternativas? Sugiro para esta primeira votação, que todos da lista votem.

Bons ventos,

Rafael