RES: [OSGeo-Brasil] grupo de votantes

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Terça Novembro 10 22:28:42 EST 2009

Oi Marlon,

só acho que devemos ter calma para fazer as coisas bem feitas.
> discordo de que estamos "perdendo tempo"...
> acho que estamos deixando as coisas pouco a pouco mais claras.

Estou calmo... só vejo que muitas vezes há muito planejamento e discussão e
pouca ação. Diferentemente de outros lugares onde existem muitas ações e o
que é discutido é qual ação foi mais efetiva.

> acho que por fim estamos chegando a um denominador comum,
> buscando encaminhamentos, e estamos bem adiante de onde estavamos
> a duas semanas atras. será mesmo a hora de perder a paciencia ?!

Como falei não perdi a paciência, só não vejo a hora de chegarmos ao próximo
nível. Se fosse algo mais complexo tudo bem mas é algo, na minha visão, tão
simples. Mas eu espero com calma se for necessário.

Abraço.